Viva Santa Luísa de Marillac!



O Colégio Imaculada Conceição convida a Comunidade em geral para participar da missa em honra à Santa Luísa de Marillac e em comemoração à Páscoa da Família CIC, que será realizada hoje, dia 9 de maio , às 19h30 min, na Capela do Colégio.

“Era estrangeiro e me acolhestes...” Mt 25, 35

Sim, “Acolher” é o tema que nos acompanhará durante todo este ano jubilar em que comemoramos os 400 anos do Carisma Vicentino.

Para darmos continuidade à comemoração desse importante acontecimento, festejaremos hoje o "Dia de Santa Luísa de Marillac", co-fundadora da Companhia das Filhas da Caridade, que tem como fundador, São Vicente de Paulo.

Nesta data tão especial, celebraremos também a Páscoa da Família CIC e renderemos graças a Deus pelos 122 anos do colégio, com muita simplicidade e devoção, marcas de nosso fundador.

Enfim, motivos não faltam para, novamente, nos reunirmos em torno daquele que, por amor, deu a vida por nós, Jesus Cristo, e que nos inspira continuamente, à prática de atitudes de fé, esperança e caridade.

Portanto, esperamos por toda a comunidade, hoje, dia 9 de maio, na Capela do CIC, às 19h30min.

Aqueles que puderem  trazer um pacote de fraldas geriátricas para o momento do ofertório. Elas serão doadas à Casa do Velho Amigo.