É Natal



         

Aos  alunos,

Aos  Educadores-Professores,

Aos  colaboradores  internos,

Às   Instituições  e  Empresas  parceiras,

 

                             

É      N   a   t   a  l  ! 

 

      Natal é  Festa!   Natal  é  alegria! Natal  é  Vida  Nova!

 

No  Colégio  Imaculada  Conceição

celebramos o  Nascimento de  Jesus  Cristo  durante  todo o  ano vivenciando  o  Projeto  NASCIC

 

Nesta festa todos os corações, gestos, atitudes e olhares constroem a magia contagiante da celebração do nascimento de Jesus Cristo.

Todos somos tocados pelos encantos da música, do colorido e da alegria, vividos por toda a humanidade,  em todos os recantos do universo.

Também é tempo de refazer projetos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que, de fato, queremos ser plenamente felizes. Queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida,  cuidando da nossa “Casa comum”.

Desejamos  que   Jesus Cristo, a razão da nossa fé,  nasça   e  permaneça  no  seu coração  e  com  sua   família durante  todo  o  Novo  Ano  que  se  aproxima.

Neste Natal, possam sentir, cada vez mais forte, o significado da palavra amor, pois Cristo quer ser a  luz do seu caminho e transformar todos os corações, fazendo que todos vivam  sempre com muita tolerância e misericórdia.

Assim, todos os dias do Novo Ano serão de mais paz, alegria, amor e harmonia.

Todos os dias deste ano vocês estiveram presentes, colaborando conosco  na missão educacional do Colégio Imaculada Conceição. A todos nosso reconhecimento e nossa gratidão. Deus está conosco!

 

Afetuosamente, desejamos

 

Boas  Festas!   Feliz Natal! 

Ano  Novo cheio de amor, paz, humildade, sabedoria  e  muitas  bênçãos  de Deus!

 

Direção  do  Colégio  Imaculada  Conceição