Feliz Páscoa! Jesus ressuscitou!



Feliz   Páscoa!

                  Jesus   ressuscitou!

Jesus ressuscitou! E com Ele ressuscitou também a esperança de que, seguindo seus passos e vivendo com o mesmo amor que Ele viveu – amor a Deus e ao próximo – também nós poderemos alcançar a ressurreição.

Jesus ressuscitou! A sua ressurreição inaugurou um novo tempo, abriu as portas a uma nova forma de viver. O reinado do egoísmo, da ganância e da prepotência foi vencido pelo reino da justiça, da compaixão e da misericórdia.

Jesus ressuscitou! A vida humana  deixou de ser finita para se tornar eterna.

Jesus ressuscitou! A Páscoa, passagem do Espírito de Deus que libertada escravidão, ganhou um novo significado. Não mais a libertação terrena de um povo escolhido, mas a libertação plena de toda a humanidade.

Jesus ressuscitou! Sua vida não foi em vão, seu amor espalhou-se como semente e seu sangue derramado irrigaram os corações fazendo brotar a cada dia, de forma admirável, inúmeros seguidores que não temiam e não temem até hoje, anunciar que Jesus é o Senhor!

Jesus ressuscitou! Aquele a quem os poderosos quiseram destruir definitivamente pela morte de cruz, Deus elevou mais alto e deu-lhe o trono do mundo. Ele é o Rei Admirável, diante de quem todo joelho deve se dobrar, no céu e na terra.

Essa é a grande alegria deste dia! Essa é a certeza que move todos os cristãos! Essa é a chama que aquece os corações dos discípulos! Essa é a argamassa da construção do Reino. Essa é a transformação que gerou e continua gerando a vida plena para todos! Essa é a pedra fundamental da nossa Igreja! Essa é a grande verdade da nossa fé!

Jesus Cristo ressuscitou! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

A Comunidade Vicentina do Colégio Imaculada Conceição deseja a você uma Feliz Páscoa extensiva a seus familiares.

Aleluia! Aleluia! Aleluia!